quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nossa história....


Hoje, depois de muito tempo ensaiando resolvi fazer um blog...
Senti necessidade de dividir essa felicidade que toma conta de mim de uma maneira inexplicável!!!
Minha vida que já era maravilhosa, ficou ainda mais colorida,mais completa,cheia de planos,e sorrisos com a chegada da minha pequena LAURA!!!
Foram 3 longos anos na incansável busca pela maternidade, até que no dia 15/04/2009 peguei o resultado do exame que mudou minha vida...Quando fui ler o resultado na internet achei que ia ter um troço...fui baixando a tela bem devagar com muito medo de mais uma vez ler negativo!!!borboletas voavam na minha barriga...rs mais Graças a Deus: POSITIVO!!
Nem sei como descrever oq senti naquele momento..só queria sair dali e gritar com todas as minhas forças: OBRIGADA MEU DEUS,PELA MINHA SEMENTINHA!!!puxa...achei que nunca iria dizer isso...
Depois disso só tive alegrias....Uma gravidez maravilhosa,eu e meu marido, o Vandré, planejamos cada detalhe...fizemos uma revolução em casa para poder receber nossa princesa como deveria!!!
No dia 23/11/2009 as 21:00h nasceu minha pérola, de parto cesárea com 3280kg e 48,5cm!!!
Maior emoção que ouvir aquele chorinho ñ existe....
Agora Laura está com 3 meses e é só alegria na nossa casa!!!ela enche nossas vidas de amor e felicidade!!!!cada coisinha nova que ela faz parece que vou explodir de tanto orgulho!!
Putz....meu amor por ela chega a doer ...nunca imaginei amar tanto....
Amo demais meu marido,minha irmã,meus sobrinhos...mais o amor que sinto pela minha LAURINHA é diferente de todos...é incomparável...inesplicável...

Agradeço o Vandré pela dedicação e principalmente paciência que teve comigo durante todos os meses e sei que tudo isso foi pq nos amamos muito...

PS.Agradeço muito meus tios :Tia Kika,Tia Neia e principalmente o Tio Dô que com muita tristeza escrevo agora... ele nos deixou dia 3/02/2010,mais creio que Deus preparou um lugar muito especial pra ele,pois nunca vi pessoa mais bondosa e compreensiva que ele....
Agradeço pela força que me deram..o tio Dô pela dedicação na preparação de tudo antes da chegada da minha pimpolha e tia Kika e Tia Neia por me ajudarem quando chegamos em casa...Pra mim vcs foram meus anjos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário