quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ah, se eu pudesse guardar numa caixinha pra mim...




Existem coisas que vou guardar pra sempre.. a primeira roupinha que compramos e a primeira chupetinha que vc está usando...
Mas tem coisas que eu gostaria taaanto de poder guardar pra sempre... coisinhas que sei que vão se embora tão rápido e me dá tanta vontade de chorar agora...
Minha filhinha, queria tanto poder guardar pra sempre numa caixinha o seu cheirinho tão gostosooo... tão puro.... seu cheirinho de bebê tão dengosa... o cheirinho do suorzinho que fica dentro das suas mãos fechadinhas, que mamae tanto fica abrindo pra ficar cheirando e fica estasiada... o seu jeitinho de arregalar os olhinhos e levantar as sombrancelhas quando vai dar aquela risada sapequinha que só eu sei antes de vc fazer... o nosso silêncio de amor quando coloco meu rosto coladinho com o seu e a gente fica sentindo a respiração uma da outra... os seus pezinhos que não param quietos um minutinho, na cama chutando as costas do papai ou no trocador apoiando no peito da mamãe... seu lindo, lindo, lindo sorriso banguelinho... seu olhar que transmite alegria e irradia tudo com a verdade de Deus... seus gritinhos de alegria... e até mesmo seus intensos minutos de choro onde nem eu consegui cessar... mas tbm aqueles que só cessaram qndo vc veio pros meus braços e se enlaçou no meu cheiro de mãe... e mais o descanso após eles e sua respiração cansada e os soluçinhos pra acalmar agora... as vezes que distraio seu choro cantando pra vc... as músicas maluquinhas que vou inventando e cantando... todos os "psiiiuuu papai está dormindo amor..."... todos os beijinhos que te dou e tbm aqueles que encosto sua boquinha no meu rosto e digo "hummm que bessu gotoso mamãe..."... as gotinhas de lágrima que vc derramou na sua chegada ao mundo... os seus agú gué aguéa pra dizer que ama... seu encanto de menininha de vestidinho rodado e tiarinha... as conversas com o mólibe... os afagos no travesseirinho... a saudade... as preocupações bobas de mãe... o nosso olhar de cumplicidade... todas as minhas orações suplicando o livramento... as mais puras de quebrantamento ao teu maravilhoso milagre... e as regadas de imensa e eterna gratidão ao Santo Pai... que enviou seu anjo pra transformar pra sempre a minha vida...
Te amo além das estrelas.........

Um comentário:

  1. Amiga que post LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Amei!!!! coloca fotinhas da sua Princesa pra que

    eu possa babar ainda mais heheheheh

    Beijokas

    ResponderExcluir