quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Meu amor é todo seu...

Laurinha já com 10 meses!!!!poxaaaaa o tempo voa!!!!
estou a todo vapor com os preparativos para o niver de 1aninho!!!
Minha flor de formosura tá cada dia + serelepe!!mexe em tudo...é uma garotinha de personalidade , muito brava quando contrariada!!mais ao mesmo tempo é um encanto...adora uma bagunça,está sempre sorrindo!
tudo que ensinamos ela aprende na hora!!!uma coisaaaaaaaaaa essa minha pimpolha!!!!
Cada dia mais lindaaaaaaaa !!!!

Obrigada meu Deus por ter me dado o dom,o milagre de ser mãe!!!!
minha Laurinha toma 24h do meu dia, as vezes (muitas vezes..rs)me sinto exausta,sem paciência,com preguiça....mais de repente vem na minha cabeça,no meu coração o quanto minha filhinha amada me faz feliz!!!!!
Meu Deus...de onde será q vem tanto amor ,tanta ternura???
Quando ela está dormindo sinto saudades dela...dos seus olhinhos sapecas, seu sorriso banguela e da sua voz cheia de dengo me chamando o tempo todo ..mamamamama...rs
Peço ao senhor que abençoe tantas mulheres que sonham em sentir esse amor incondicional,que dê paciência a elas para poderem esperar sua hora e nunca as deixem perder as esperanças porque definitivamente: SER MÃE É BOM DEMAIS!!



Um comentário:

  1. Meu Deus du xeú que coisa mais gostosa... Nossa amiga como passa rápido né??? parece que foi ontem que eu vi a foto da Laurinha com horas de nascida aguarradinha com vc... aii tão lindo!!!

    Desejo que a sua Princesa continue crescendo forte e saudável... Que Deus abençõe a sua linda familia

    Beijinhos

    ResponderExcluir